13/3/2025 00:15

CRITICOU FORTEMENTE! Neto elege Memphis Depay como o pior em campo

CRITICOU FORTEMENTE! Neto elege Memphis Depay como o pior em campo

O Corinthians sofreu uma eliminação na fase preliminar da Libertadores, sendo derrotado pelo Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Após a partida, o ex-jogador Craque Neto destacou a atuação do meia Memphis Depay, elegendo-o como o pior jogador em campo. Segundo Neto, o jogador não teve um bom desempenho nos confrontos decisivos contra a equipe equatoriana. O ex-jogador ressaltou que o Corinthians perdeu a classificação no jogo realizado no Equador, e criticou a atuação de Memphis Depay. Apesar da vitória por 2 a 0 no segundo confronto, o resultado não foi suficiente para reverter a derrota por três gols de diferença no Equador, levando à despedida do Corinthians na Libertadores de 2025.

FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-BARCELONA
Foto: Miguel Schincariol / AFP

O time agora irá disputar a Copa Sul-Americana, juntando-se a outros clubes brasileiros. Apesar da eliminação, o destaque ficou para a atuação de José Martinez e Carrilo, enquanto Memphis Depay foi duramente criticado por sua performance em campo. A partida mostrou que o Corinthians não conseguiu demonstrar um bom futebol, e o ex-jogador Neto enfatizou que a equipe equatoriana mereceu a classificação para a próxima fase da competição.



VEJA TAMBÉM
- Fabinho Soldado decide permanecer no Corinthians e descarta Santos
- FAGNER POR WILLIAM? Possível troca de jogadores entre Corinthians e Cruzeiro; jornalista dá resposta
- PRÓXIMO CONFRONTO! Corinthians x Vitória: onde assistir e escalações









5286 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade