Foco total nas decisões: Não restam dúvidas que o Corinthians está 100% focado neste momento na busca por vencer os próximos 3 jogos e atingir os principais objetivos desse primeiro semestre: título no Campeonato Paulista e classificação na Libertadores. O técnico Emiliano Díaz está confiante na classificação pela Libertadores, mas sabe que não será uma tarefa fácil, especialmente enfrentando o Barcelona de Guayaquil e o Palmeiras na decisão do estadual. Mesmo assim, existe esperança de sucesso, especialmente se o time conseguir fazer valer o mando de campo.
Enquanto a comissão técnica está trabalhando no dia a dia para preparar o elenco e diminuir ao máximo as chances de erro, a diretoria continua monitorando possíveis reforços. Um dos nomes especulados foi o de Paul Pogba, que, de acordo com a ESPN, decidiu levar seu tempo para escolher seu próximo clube e provavelmente não assinará com nenhum antes do meio do ano, esfriando as chances de vir ao Brasil. Pogba tem prioridade por um retorno a uma das cinco grandes ligas europeias, o que diminui ainda mais a expectativa dos corinthianos de sua vinda.
Se quisesse voltar a jogar neste momento, apenas poderia assinar com clubes da MLS, cuja janela fecha apenas em 23 de abril, ou no Japão (26 de março). Com isso, as chances de vê-lo atuando pelo Corinthians vão acabando de vez.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores