10/3/2025 18:46

LIBERADO! Cotado no Corinthians, Pogba busca clube para retornar aos gramados após suspensão nesta terça-feira

LIBERADO! Cotado no Corinthians, Pogba busca clube para retornar aos gramados após suspensão nesta terça-feira

Depois de três anos vivendo um pesadelo, o meia francês Paul Pogba poderá voltar a jogar a partir desta terça-feira, quando termina sua suspensão de 18 meses por doping, mas o jogador ainda não encontrou um clube para retomar a carreira. As lesões e um caso de extorsão e sequestro que envolvia um de seus irmãos completaram o "inferno" de Pogba nesse período. Campeão do mundo pela seleção da França em 2018, Pogba foi suspenso por quatro anos por ter testado positivo para metabólitos não endógenos de testosterona (DHEA) após o jogo entre Juventus e Udinese, em 20 de agosto de 2023. No entanto, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) reduziu a suspensão para 18 meses ao considerar que a "ingestão" da substância não foi "intencional", mas sim proveniente de um suplemento alimentar prescrito por um médico que o jogador consultou na Flórida.

Vivendo em Miami, Pogba vem compartilhando nas redes sociais de sua rotina de treinos para encontrar um novo clube. Prestes a completar 32 nos, seu principal objetivo é voltar à seleção francesa para disputar a Copa do Mundo de 2026. Pogba tinha contrato com a Juventus até 2026, mas ambas as partes chegaram a um acordo para romper o vínculo em novembro do ano passado. Seu último jogo foi em setembro de 2023. "Recebi propostas que não são muito interessantes, como jogar na Rússia, mas não é o objetivo", ressaltou o francês em janeiro, em uma live na plataforma Twich. O Inter Miami de Lionel Messi pode ser uma opção. O Olympique de Marselha também fez sondagens através do diretor de futebol Mehdi Benatia, que jogou com Pogba na Juventus. Depois de várias temporadas marcadas por lesões no Manchester United e antes da suspensão por doping, Paul Pogba foi sequestrado durante algumas horas em um apartamento de Seine-et-Marne em março de 2022 para que pagasse 13 milhões de euros (R$ 81,6 milhões). O julgamento terminou em dezembro e o tribunal ditou penas de até oito anos de prisão para seu irmão Mathias Pogba e cinco amigos de infância.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado


4050 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade