Vexame na Libertadores provoca climão no Corinthians. O Corinthians perdeu de 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores. A partida de volta será na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília).
Ainda no intervalo do duelo realizado no Estádio Monumental Isidro Romero, parte do elenco do Timão começou a brigar. O gerente de futebol, Fabinho Soldado, precisou intervir. Gustavo Henrique e Memphis Depay tiveram uma discussão mais acalorada, mas ambos garantem: não teve contato físico durante a briga. O zagueiro contou como ficou a situação depois do jogo.
Com a classificação no Campeonato Paulista, o defensor abriu o jogo sobre como está a relação dele ao lado de Memphis. O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 e está na final da competição. "Eu estava envolvido, foi uma discussão de jogo, de dois caras que estavam querendo ganhar, acertar as coisas, porque a gente não vinha fazendo um bom primeiro tempo", disse Gustavo.
Sobre a proximidade entre os dois ou se tinha ficado algum tipo de ressentimento, G. Henrique confirma que está tudo resolvido entre ele e Memphis Depay. "Com certeza (está tudo certo). Antes de subir para o campo, já chamei ele (Memphis) para pedir desculpas. No outro dia, a gente já conversou. O que acontece ali fica ali", finalizou o zagueiro.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil