Vexame na Libertadores provoca climão no Corinthians. O Corinthians perdeu de 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores. A partida de volta será na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília).
Ainda no intervalo do duelo realizado no Estádio Monumental Isidro Romero, parte do elenco do Timão começou a brigar. O gerente de futebol, Fabinho Soldado, precisou intervir. Gustavo Henrique e Memphis Depay tiveram uma discussão mais acalorada, mas ambos garantem: não teve contato físico durante a briga. O zagueiro contou como ficou a situação depois do jogo.
Com a classificação no Campeonato Paulista, o defensor abriu o jogo sobre como está a relação dele ao lado de Memphis. O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 e está na final da competição. "Eu estava envolvido, foi uma discussão de jogo, de dois caras que estavam querendo ganhar, acertar as coisas, porque a gente não vinha fazendo um bom primeiro tempo", disse Gustavo.
Sobre a proximidade entre os dois ou se tinha ficado algum tipo de ressentimento, G. Henrique confirma que está tudo resolvido entre ele e Memphis Depay. "Com certeza (está tudo certo). Antes de subir para o campo, já chamei ele (Memphis) para pedir desculpas. No outro dia, a gente já conversou. O que acontece ali fica ali", finalizou o zagueiro.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores