10/3/2025 00:05

SERÁ CONVOCADO! Técnico da Holanda elogia forma de Memphis, e atacante deve estar na Nations League

SERÁ CONVOCADO! Técnico da Holanda elogia forma de Memphis, e atacante deve estar na Nations League

Classificação do Timão O Corinthians conseguiu uma importante vitória na noite deste domingo (09/03), na Neo Química Arena. Com gols de Yuri Alberto e Garro, o Timão venceu o Santos por 2 a 1 e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista.

O time alvinegro aguarda o vencedor de Palmeiras x São Paulo , que se enfrentam nesta segunda (10) no Allianz Parque. Além dos destaques dos autores dos gols, outro que chamou a atenção foi o argentino Angileri, que fez uma boa estreia como titular com direito a assistência. E no meio de tantas boas notícias, um outro titular acabou sendo avisado de uma convocação. Trata-se do atacante Memphis Depay , que deve ser chamado em breve para defender a Holanda.

De acordo com o técnico da seleção holandesa, Ronald Koeman, Memphis Depay deve ser chamado para a UEFA Nations League. “ Se você quer tomar uma decisão sobre Memphis, você tem que vê-lo e falar com ele ”, começou. Na sequência da entrevista para o veículo Studio Voetbal, as condições físicas do atacante corinthiano o surpreendeu. “ Fomos a uma sessão de treinamento e então você tem uma ideia se ele ainda deve ser considerado e ele é. Ele está mais em forma do que na temporada passada ”, analisou.

Com Depay de titular, o Corinthians venceu o Santos pela semifinal do Paulistão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Com Depay de titular, o Corinthians venceu o Santos pela semifinal do Paulistão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF



Enquanto a notícia é positiva para Memphis, pode ser preocupante para o Corinthians . Isso porque os jogos da Holanda acontecem nos dia 20 e 23 de março, ficando entre as duas finais do Paulistão (16 e 26). A diretoria do Timão já planeja uma estratégia logística para ter o jogador. Timão virando a chave Após comemorar a classificação no Estadual, o Corinthians volta a pensar na Libertadores . Na próxima quarta (12), às 21h30, o Timão recebe o Barcelona do Equador na Neo Química Arena.

Na primeira partida, jogando em Guayaquil, o alvinegro acabou perdendo por 3 a 0. Para tentar a classificação, o time de Ramón Díaz terá que pelo menos devolver o placar ou ganhar por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Yuri Alberto passa por exames no Corinthians e garante: “Vamos batalhar para sermos campeões”
Yuri Alberto passa por exames no Corinthians e garante: “Vamos batalhar para sermos campeões”


VEJA TAMBÉM
- NOVO PATROCÍNIO? Proposta bilionária da Adidas é avaliada pelo Conselho de Orientação do Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? River Plate pode realizar nova investida por Rodrigo Garro; Entenda
- LEMBRA DELE? Zagueiro campeão mundial pelo Corinthians quase reforçou arquirrival









3810 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade