Na tarde deste sábado (8), os jogadores do Corinthians receberam, no CT Joaquim Grava, líderes das principais torcidas organizadas do clube. A reunião teve como foco as cobranças sobre o desempenho do elenco e da comissão técnica, a um dia da semifinal do Paulistão contra o Santos. A pressão aumentou após a derrota para o Barcelona, do Equador, na Conmebol Libertadores.
As torcidas expressaram insatisfação com o desempenho recente da equipe e exigiram uma mudança de postura. A derrota por 3 a 0 contra o time equatoriano foi o ponto de maior crítica, e os torcedores cobraram uma resposta imediata do time no clássico decisivo. A cobrança, marcada por palavras como “apatia” e “falta de entrega”, foi firme e direta . A comissão técnica também foi alvo de críticas.
Os torcedores questionaram as declarações de Ramón Díaz após a derrota no Equador, onde o técnico minimizou as cobranças e reforçou a importância de seu trabalho ao salvar o Corinthians do rebaixamento. Os torcedores pediram foco total nas vitórias, deixando o passado para trás . O plantel do Corinthians finalizou neste sábado a preparação para o confronto contra o Santos , que ocorre neste domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
O jogo será decisivo, já que, em caso de empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis . A pressão é enorme sobre o time e a comissão técnica, que precisa do apoio da torcida para superar a pressão interna e externa. Ramón Díaz, técnico do Corinthians, segue balançando no cargo , especialmente após as críticas e o desempenho abaixo das expectativas. Caso o Timão seja eliminado pelo rival em casa, a demissão do treinador é vista como uma possibilidade concreta. O presidente Augusto Melo já recebeu cobranças internas para reavaliar o trabalho de Díaz. A insatisfação da torcida é palpável, e os jogadores, cientes disso, prometeram empenho máximo para alcançar a final do campeonato . A cobrança é por entrega, comprometimento e respeito à camisa do Corinthians, que não pode ser manchada pela falta de garra em campo.
A torcida organizada, por sua vez, prometeu total apoio ao time durante os 90 minutos contra o Santos, destacando que a Fiel estará presente nas arquibancadas, levando a alma corintiana para dentro de campo. A cobrança e o apoio caminham lado a lado, com a promessa de uma atmosfera intensa para ajudar o time a alcançar a tão esperada final.
O Corinthians, em momentos decisivos, sabe que a Fiel está lá para apoiar, mas também para cobrar o máximo de desempenho e dedicação de todos que vestem a camisa alvinegra. O futuro de Ramón Díaz e do elenco dependerá da resposta no clássico deste domingo.
O plantel do Corinthians finalizou neste sábado a preparação para o confronto contra o Santos, que ocorre neste domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo será decisivo, já que, em caso de empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis . A pressão é enorme sobre o time e a comissão técnica, que precisa do apoio da torcida para superar a pressão interna e externa. Ramón Díaz, técnico do Corinthians, segue balançando no cargo, especialmente após as críticas e o desempenho abaixo das expectativas. Caso o Timão seja eliminado pelo rival em casa, a demissão do treinador é vista como uma possibilidade concreta. O presidente Augusto Melo já recebeu cobranças internas para reavaliar o trabalho de Díaz. A insatisfação da torcida é palpável, e os jogadores, cientes disso, prometeram empenho máximo para alcançar a final do campeonato . A cobrança é por entrega, comprometimento e respeito à camisa do Corinthians, que não pode ser manchada pela falta de garra em campo.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores