O Corinthians detalhou nesta sexta-feira a venda dos ingressos para o jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Timão recebe o Barcelona-EQU, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). A venda acontecerá de maneira escalonada através do site do clube. Os ingressos ficam disponíveis a partir das 15h desta sexta, apenas para não pagantes e PCDs. Os sócios-torcedores poderão adquirir as entradas a partir das 13h deste sábado. Já o público geral terá direito aos bilhetes a partir das 15h de segunda-feira.
O preço dos ingressos varia de R$ 75,00 (Norte e Sul) a R$ 280,00 (Oeste Inferior Lateral). Os valores são os mesmos cobrados no confronto contra a Universidad Central-VEN, pela segunda fase da Libertadores. De acordo com o plano, os sócios-torcedores têm descontos em alguns setores. O Corinthians precisa reverter a derrota de 3 a 0 sofrida no jogo de ida para avançar à fase de grupos do torneio sul-americano. Caso vença por três gols de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis. Uma vitória por quatro gols classifica o Timão ainda no tempo normal.
Antes de receber o Barcelona-EQU, o Corinthians tem compromisso pela semifinal do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time alvinegro recebe o Santos, na Neo Química Arena, em busca da vaga na final. A bola rola a partir das 18h30.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores