O Corinthians foi ao Equador e, ontem (5), acabou sendo goleado pelo Barcelona de Guayaquil. A equipe perdeu por 3 a 0 e terá uma difícil tarefa para o jogo de volta na Neo Química Arena. Em meio a isso, muito tem se falado sobre a possibilidade do técnico Ramón Díaz ser demitido. Contudo, segundo o jornalista Marco Bello Júnior, isso só irá acontecer caso a situação piore. A diretoria e o presidente Augusto Melo ainda acreditam na melhora do clube e não têm planos de demitir a família Díaz, pelo menos por hora. Ainda assim, o nome de Tite já foi definido como o favorito para substituir o argentino.
Marco Bello destaca que o treinador e ídolo corinthiano é o nome que mais agrada à alta cúpula do Timão. No entanto, é importante frisar que, há algumas semanas, o treinador chegou a negociar com o Botafogo, se mostrando disposto a ficar no Brasil em meio à falta de propostas.
Goleado pelo Barcelona, o Timão voltará a campo no próximo domingo (09), para encarar o Santos de Neymar na Neo Química Arena. O duelo vale vaga na grande final do Campeonato Paulista. Já na próxima semana, o clube tentará reverter o placar de 3 a 0 contra o time de Segundo Castillo. A equipe precisará marcar 4 gols para garantir uma classificação de maneira direta para a fase de grupos da Libertadores.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores