6/3/2025 13:39

Corinthians adia demissão de Ramón Díaz em decisão de última hora

Corinthians adia demissão de Ramón Díaz em decisão de última hora

Ramón Díaz vai deixar o Corinthians? O Corinthians de Ramón Díaz vive a sua primeira má fase na atual temporada do futebol brasileiro. Ontem (5), no Equador, o clube paulista foi dominado pelo Barcelona e, agora, precisará de uma vitória história para seguir vivo na disputa da Libertadores. Os donos da casa demonstraram uma grande vantagem em relação ao time brasileiro e, já na primeira etapa, abriu o placar. No segundo tempo, havia a expectativa por parte de uma melhora do Corinthians, mas o Barcelona pressionou ainda mais e conseguiu mais dois gols de vantagem. Desta forma, muitos pedem a saída do técnico Ramón Díaz.

Conforme publicado no portal RTI Esporte, o treinador não deixará o cargo neste momento, mas a situação pode ser diferente caso o Corinthians não consiga a classificação diante do Santos, no Paulistão. Corinthians define futuro do treinador De acordo com a publicação, caso não vença o Peixe, Ramón pode deixar o cargo já neste final de semana. Por outro lado, caso o Corinthians seja eliminado das duas competições, o treinador não será mantido. Ou seja, tudo dependerá dos dois próximos jogos. A partida diante do Santos será na Neo Química Arena, mas não há vantagem. Caso o jogo termine empatado, a vaga será decidida nos pênaltis.

Ramón Díaz no duelo diante do Barcelona (Photo by Franklin Jacome/Getty Images)
Crédito da imagem: Franklin Jacome/Getty Images

Enquanto o Corinthians vive um momento negativo, o Peixe está em alta com a volta de Neymar. A situação na Libertadores é mais complicada ainda. Na próxima semana, Memphis Depay e companhia precisarão vencer a partida por três gols de diferença para pelo menos levar a decisão aos pênaltis. Caso contrário, será a terceira eliminação do Corinthians na pré-Libertadores.

Talles Magno decide deixar o Corinthians e grande rival paulista pode ser o destino
Crédito da imagem: desconhecido

Enquanto isso, Ramón Díaz seguirá trabalhando em busca do melhor desempenho possível para o time. Ele que, nesta temporada, sob o comando do Corinthians, soma 10 vitórias conquistadas em 16 partidas. Além disso, foram quatro empates e apenas duas derrotas. Outro fator que pode gerar preocupação à diretoria do Corinthians é a situação de Rodrigo Garro. Nesta semana, a imprensa argentina publicou que o River Plate não desistiu de contratar o meia e pode realizar uma nova oferta na próxima janela de transferências.



VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


1218 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade