6/3/2025 09:35

Neto sugere atacante do Corinthians ao Santos: "Números do jogador impressionam

Neto sugere atacante do Corinthians ao Santos:

Foco no Paulistão O Santos segue em preparação para a semifinal do Campeonato Paulista , contra o Corinthians, domingo (9), na Neo Química Arena. Não há vantagem para nenhum lado e qualquer empate, a decisão será nas penalidades. © Foto: Reprodução/ YouTube Craque Neto, apresentador da Band e ex-jogador Próximo do clássico, demissão de Ramón ganha força no Corinthians Neymar de volta ao Barcelona não está nos planos, diz Deco O Alvinegro Praiano pode se aproveitar de um rival mais pressionado , haja vista que o Timão perdeu para o Barcelona SC por 3 a 0 , na Pré-Libertadores. Agora, o Corinthians precisará reverter esse resultado no jogo da volta. Ramón Díaz vem sendo muito criticado e corre risco de demissão. Ainda falando sobre o rival, uma declaração do Craque Neto envolvendo o Santos vem repercutindo bastante nas redes sociais.

Fábio Sormani coloca o Santos acima do Corinthians: “É mais time”
Fábio Sormani coloca o Santos acima do Corinthians: “É mais time”

Neto disse dias atrás que Talles Magno está infeliz no clube do Parque São Jorge pelas poucas oportunidades que vem tendo com Ramón Díaz. Segundo Neto, ele jogaria em qualquer time brasileiro e citou o Peixão. “ A informação é da Rádio Craque Neto. Uma pessoa bem próxima dele (diz que) ele está insatisfeito porque não joga, não tem oportunidade e sequência. E aí ele quer ir embora ”, disse, antes de continuar . Neto indicou! “ Cabe no Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Vasco… em qualquer time do futebol brasileiro. Os números dele são bons! ”, completou .

Veja também Fábio Sormani coloca o Santos acima do Corinthians: “É mais time” “ Quanto ele custa? 10 milhões de euros? Se vocês tivessem mandado ele embora e não tivesse contratado… esse cara vai ganhar R$ 50 milhões (entre 2024 e 2025. Estava pago o Talles Magno. Vai perder o Talles Magno e vai ficar com ele (Coronado) até fevereiro do ano que vem, pagando R$ 2 milhões por mês. Parabéns! ”, finalizou .



VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Corinthians perde posições e torcidas rivais ganham espaço no ranking
- CRIME GRAVE! Polícia federal investiga Corinthians por possível sonegação de impostos
- ELE FICA! Corinthians quita dívida e Memphis deve se reapresentar no sábado









627 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade