Hugo Souza: trabalhou pouco durante o primeiro tempo, mas não conseguiu evitar o gol de pênalti. Não teve culpa nos outros dois tentos marcados pelo Barcelona.
Félix Torres: mostrou segurança nas jogadas aéreas e vinha travando duelo firme com Corozo. No entanto, ficou pendurado pelo cartão amarelo e precisou ser substituído no intervalo.
João Pedro Tchoca: cometeu um pênalti infantil no final do primeiro tempo, o que deu início à derrocada do Corinthians.
Gustavo Henrique: foi o zagueiro mais seguro do Timão na partida, tanto na bola aérea como nas disputas por baixo. Chegou a fazer um gol contra que foi anulado pelo VAR. Hoje, é único titular absoluto da posição.
Hugo: com o sistema de três zagueiros, esperava-se uma postura mais ofensiva que não se concretizou. Pelo contrário, o lateral pouco apoiou o ataque. Ainda por cima, dois dos três gols do Barcelona saíram pelo lado esquerdo da defesa corintiana.
Breno Bidon: foi facilmente superado pelos jogadores adversários nas disputas físicas e deixou a desejar na marcação. Porém, produziu uma das únicas boas jogadas da equipe no ataque.
Rodrigo Garro: não se omitiu, apesar de ainda não estar no melhor nível físico, mas perdeu uma grande chance ao não fazer o lançamento para Yuri Alberto, que estava livre do lado direito. Além disso, errou inúmeros passes, algo que foge do habitual. Ficou devendo.
Memphis Depay: extremamente apagado. Foi presa fácil para a marcação do Barcelona no primeiro tempo e cometeu muitos erros. Teve nos pés a melhor chance do Corinthians no jogo, mas desperdiçou.
Yuri Alberto: tentou se movimentar pelo campo de ataque, mas ficou isolado e mal participou da partida por conta da pouca produção ofensiva do time.
Maycon: entrou bem e ajudou a mudar a postura da equipe. Deu início à melhor jogada do Corinthians no Equador e acertou uma bola na trave já nos minutos finais. Pode ter mais espaço no time.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores