Corinthians segue focado na classificação O Corinthians segue em busca de uma vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, a Fiel não está contente com o trabalho de Ramón Díaz.
Dario Herrera foi bem em Barcelona SC X Corinthians, diz Simon Félix Torres dá informações a Ramón sobre rival do Corinthians Nesta quarta-feira (5), o Timão, que tinha vantagem, entrou em campo em duelo contra o Barcelona de Guayaquil pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. Os equatorianos venceram por 3 a 0. No confronto, que foi fora de casa, o técnico Ramón Díaz, que teve problemas com Tchoca, teve dificuldades em encontrar os melhores jogadores à disposição e não contou com o rendimento que era esperado.
Fiel não concorda com o treinador Nas redes sociais, a Fiel Torcida ficou completamente indignada com o treinador argentino, principalmente por suas escolhas de titulares para compor o setor ofensivo do Corinthians. As alterações do comandante, inclusive, vêm sendo constantes – situação que incomoda a torcida."

Torcida chamou Díaz de covarde A torcida também apontou que o técnico é covarde. “O Ramon Díaz é um covarde, o cara se abdicar do jogo, sabendo que a linha defensiva é horrível, é uma loucura completa”, disse um."

“Ele sempre inventa alguma novidade nos mata-matas. Ele conseguiu acabar com a única coisa boa e que vinha dando certo no Corinthians essa temporada, que é o ataque", apontou mais um."