O esquema tático e a escalação do Corinthians para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (5), foi elogiado pelo apresentador André Rizek. A partida será realizada no Monumental Banco Pichincha, no Equador, pela ida da Fase Preliminar 3 da Pré-Libertadores. O treinador do Timão fez no esquema tático da equipe e irá atuar com três zagueiros no sistema defensivo.
Contra o Barcelona, o Corinthians terá Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro Tchoca na zaga. Ramón Díaz também promoveu as entradas de Hugo, no lugar de Matheus Bidu, e Alex Santana, na vaga de André Carrilo. O Timão entra em campo com: Hugo Souza; Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro Tchoca; e Matheuzinho, Hugo, Breno Bidon, Alex Santana e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto.
O Timão não poderá contar com quatro atletas para o duelo em Guayaquil. O volante Raniele se recupera de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, o meia Igor Coronado se recupera de uma lesão no tendão do adutor da perna direita e José Martínez, que sente desconforto na articulação do joelho direito. O lateral-esquerdo Angileri não foi inscrito na competição continental e também está fora.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços