O Corinthians encerrou sua preparação para o confronto de quarta-feira contra o Barcelona-EQU, pela terceira etapa da qualificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores. O treino tático no estádio George Capwell, em Guayaquil, foi comandado pelo técnico Ramón Díaz, que também investiu na repetição de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.
A provável escalação do Timão para o confronto inclui Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho (Félix Torres), Gustavo Henrique e Hugo; José Martínez, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Será apenas o segundo confronto diante do Barcelona na história alvinegra, com a última vitória por 5 a 1 em 1966, em Guayaquil.
A decisão da classificação acontecerá na próxima quarta-feira, também às 21h30, na Neo Química Arena. Quem avançar estará na fase de grupos da Libertadores de 2025.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores