O Corinthians enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida da Fase Preliminar 3 da Pré-Libertadores. O jogo será no Monumental de Guayaquil, no Equador.
Rodrigo Garro retorna ao time titular após ser poupado no Paulistão e volta a formar trio com Yuri Alberto e Memphis no ataque. O argentino foi poupado na vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão. O trio tem números impressionantes pelo Timão em partidas mata-mata.
Desde a chegada de Memphis, em setembro, são responsáveis por 90% dos gols do clube alvinegro em jogos eliminatórios. A estreia do trio em um mata-mata foi na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Fortaleza, na Neo Química Arena, no dia 26 de setembro.
O Timão chegou até a semifinal da competição, quando foi eliminado para o Racing, da Argentina. Neste ano, o clube alvinegro disputou jogos eliminatórios pelo Paulistão e a Fase Preliminar 2 da Pré-Libertadores.
O trio ofensivo retorna ao time titular em um momento decisivo na competição. A equipe sofreu para se classificar para a Fase Preliminar 2. No primeiro jogo, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Universidad Central, na Venezuela, e na volta, venceu por 3 a 2, na Neo Química Arena, com um gol nos acréscimos.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores