Corinthians x Santos onde vai passar? Nesta terça-feira (4), a Federação Paulista de Futebol anunciou que o Santos enfrenta o Corinthians no domingo (9), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Peixe joga como visitante pelo rival ter feito melhor campanha. © Getty Images Neymar tem o Corinthians pela frente na semi do Estadual. Craque Neto crava Edina Alves apitando Corinthians x Santos MT não fecha e Santos ‘perde’ disputa por Rodrigo Villagra Craque Neto antecipou a Federação e disse que Edina Alves vai apitar o clássico paulista no domingo. O jogo terá transmissão da Record, da TNT, da Cazé TV, além de toda cobertura no Bolavip Brasil. Neymar sonha com o título paulista em sua volta e Zinho exaltou o camisa 10. Mas na opinião do Craque Neto, apresentador da Band, o classificado para a final do Campeonato Paulista será o SCCP.
Neto vê o Peixe abaixo dos rivais “Para mim, a semifinal do Palmeiras é mais difícil. Acho que o SPFC é mais time do que o Santos no momento. Eu acho que o time do Corinthians está melhor, independente do estádio. Agora se vai ganhar… É eles que têm que jogar”, disse o ex-jogador no programa Os Donos da Bola. Craque Neto também opinou que o São Paulo vai eliminar o Palmeiras. A semifinal do Estadual é em jogo único e, em caso de empate, o classificado será definido na decisão por pênaltis.

Futuro de Neymar tem atualização nos bastidores Por outro lado, muito é especulado que Ney Jr pode deixar o SFC em junho para voltar ao Barcelona. A mídia espanhola informou que o camisa 10 toparia reduzir o salário em negociação com o time catalão. Mas notícias do Santos de hoje revelam que Neymar não negocia no momento com o Barça e está focado na reta final do Campeonato Paulista. O Peixe confia na renovação com o craque até 2026. Veja também Barcelona exige Neymar em alto nível no Santos para considerar sua contratação, crava jornal espanhol Após a vitória contra o Bragantino, pelas quartas do Paulistão, o técnico Pedro Caixinha deu dois dias de folga ao elenco para curtir o Carnaval. Na quarta-feira (5), os jogadores iniciam a preparação para o clássico.
