O Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 0, na Neo Química Arena, e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. O resultado deste domingo (2) ajudou o elenco a mudar a imagem negativa que ficou na vitória por 3 a 2 sobre o Universidad Central, na quarta-feira (26), pela Pré-Libertadores. Na ocasião, o Timão sofreu para superar o adversário e a atuação foi bastante criticada pela Fiel, que vaiou os jogadores após o apito final.
Maycon, volante do Timão, reconheceu que o time ficou "devendo" na competição continental. — Eu entendo a crítica, foi justa, estamos devendo, mas temos crédito, por isso que vem a cobrança, mostrando um futebol muito bom, e quando não repetimos as atuações vêm a cobrança — disse o jogador na zona mista da Neo Química Arena.
Experiente no Corinthians, Maycon ponderou o discurso e valorizou as vitórias que a equipe conquistou no início desta temporada. O jogador reconheceu o momento de oscilação, mas acredita que o time está no caminho certo. — Momentos de oscilação vão acontecer, é um fato que oscilamos, mas vencemos. Na quarta eu dei uma entrevista que eu quero jogar bem e ganhar, mas quando eu não jogar bem eu também quero ganhar, acho que o clube prefere dessa forma também porque só assim podemos ser campeões e acho difícil alguém ser campeão jogando bem todos os jogos — disse o atleta.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores