1/3/2025 12:28

A FIEL É DIFERENTE! Ingressos para a semifinal entre Corinthians e Mirassol são esgotados

A FIEL É DIFERENTE! Ingressos para a semifinal entre Corinthians e Mirassol são esgotados

Os membros do Fiel Torcedor esgotaram as reservas dos ingressos para o decisivo duelo entre Corinthians x Mirassol, no domingo, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista , na Neo Química Arena. Segundo comunicado do próprio clube alvinegro, as entradas disponíveis sequer chegaram ao público geral, que teria a chance de assegurar a compra dos bilhetes nesta sexta-feira, a partir das 15h (de Brasília). As vendas para o Fiel Torcedor, programa de sócio-torcedor do Timão, começaram ainda na terça-feira.

A expectativa é de mais de 45 mil pessoas, o que aumentaria a sequência positiva da equipe em Itaquera. São 25 jogos seguidos com mais de 40 mil torcedores. Quem ainda estiver interessado pode entrar no site do Fiel Torcedor. Caso reservas não sejam concluídas com a compra, os ingressos voltam a ficar à disposição do corintiano.

Confira o comunicado do Timão: Desde o início da abertura das vendas na última terça-feira (25), membros do Fiel Torcedor esgotaram as reservas. A abertura prevista para às 15h desta sexta-feira (28), para torcedores em geral, já não conta com ingressos disponíveis. Torcedores que ainda possuem interesse na compra podem ir acompanhando o https://fieltorcedor.com.br pois reservas que não tiverem a confirmação de pagamento efetuadas retornarão ao sistema.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA COMPLETA! Corinthians se transforma um mês após impeachment de Augusto Melo
- DESTAQUES DO TIMÃO! Novidades do Corinthians do dia 27 de junho
- LEGENDS ACADEMY! Curso de formação esportiva com lendas do Corinthians









3060 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade