Nas últimas horas, em meio a proximidade do fechamento da janela de transferências, surgiu uma especulação de que o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, estaria na mira do Corinthians. Como a primeira janela de transferências se encerrando, o negócio não teve avanço, mas isso pode acontecer em breve. Isso se deve ao fato de que no dia 10 de março será aberta mais uma janela de transferências. Uma regra da CBF determina que uma janela de transferências interna dentro do futebol brasileiro acontecerá entre 10 de março e 11 de abril. Porém, para que o negócio aconteça só é permitido acordos por jogadores que atuaram nos estaduais, caso do camisa 10 do time mineiro. O Timão tem interesse no atleta, e segundo informações do Bolavip Brasil, teria interesse na contratação, desde que o negócio fosse no mesmo moldes do oferecido pelo Flamengo, por troca de jogadores. Porém, o negócio não acontecerá por uma decisão do meia. Segundo entrevista realizada pelo dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, o meia Matheus Pereira já deixou claro que não quer jogar em outro time do Brasil e só deixaria a Raposa para jogar na Europa.
Em entrevista exclusiva para a TV Band Minas, no programa Os Donos da Bola-MG, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, cravou que em contato com Matheus Pereira recebeu a resposta de que ele não quer mudar de time no futebol brasileiro. Voltando a falar do Alvinegro do Parque São Jorge, dentro de campo, na noite do próximo domingo (3), às 18h30, dentro de casa, o Corinthians enfrenta o Mirassol pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Como a primeira janela de transferências se encerrando, o negócio não teve avanço, mas isso pode acontecer em breve. Isso se deve ao fato de que no dia 10 de março será aberta mais uma janela de transferências. Uma regra da CBF determina que uma janela de transferências interna dentro do futebol brasileiro acontecerá entre 10 de março e 11 de abril. Porém, para que o negócio aconteça só é permitido acordos por jogadores que atuaram nos estaduais, caso do camisa 10 do time mineiro.
Como a primeira janela de transferências se encerrando, o negócio não teve avanço, mas isso pode acontecer em breve. Isso se deve ao fato de que no dia 10 de março será aberta mais uma janela de transferências. Uma regra da CBF determina que uma janela de transferências interna dentro do futebol brasileiro acontecerá entre 10 de março e 11 de abril. Porém, para que o negócio aconteça só é permitido acordos por jogadores que atuaram nos estaduais, caso do camisa 10 do time mineiro. PUBLICIDADE PUBLICIDADE O Timão tem interesse no atleta, e segundo informações do Bolavip Brasil, teria interesse na contratação, desde que o negócio fosse no mesmo moldes do oferecido pelo Flamengo, por troca de jogadores. Porém, o negócio não acontecerá por uma decisão do meia.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores