A campanha de arrecadação de dinheiro para o pagamento da dívida do Corinthians pela Neo Química Arena está na metade do percurso. Até agora, foram arrecadados R$ 38,1 milhões, o que representa 5,4% da meta de R$ 700 milhões. A "vaquinha" completou três meses e continuará até o final de maio. Após um início surpreendente, com a arrecadação de R$ 15 milhões em apenas dois dias, o ritmo das doações diminuiu consideravelmente.
Ao final do primeiro mês, a "vaquinha" tinha juntado R$ 33,7 milhões. No segundo mês, a arrecadação foi de R$ 2,1 milhões, e no terceiro mês, R$ 2,3 milhões. Apesar de ainda estar longe da meta, os organizadores da campanha e membros da diretoria do Corinthians estão valorizando o valor arrecadado e destacando a iniciativa da torcida.
Nas próximas semanas, serão realizadas ações de marketing com o objetivo de incentivar os torcedores a continuarem doando. Paralelamente, a campanha também está em busca de patrocínio de empresas dispostas a contribuir com um volume maior de dinheiro.



Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres