28/2/2025 16:27

Filho de ex-volante Cristian firma contrato profissional com Corinthians

Filho de ex-volante Cristian firma contrato profissional com Corinthians

O volante Cristian Júnior, filho do ex-jogador Cristian, assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians. Atualmente com 16 anos, o garoto firmou vínculo de três temporadas com o Timão, até 2028.

– O sucesso dessa conquista não é só apenas pessoal, mas de reflexo de todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui e de todos que acreditaram no meu potencial – escreveu o jovem, em rede social.

Nascido em agosto de 2008, o filho do volante Cristian está no Timão desde o futsal. Ele passou pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 no campo e atualmente integra a equipe sub-17. O pai dele teve duas passagens pelo Timão. A primeira, vitoriosa, contou com títulos da Série B (2008), da Copa do Brasil e do Paulistão (2009). A segunda, entre 2015 e 2017, bem frustrante. Apesar de ter feito parte do grupo campeão brasileiro de 2015, viveu uma passagem com mais lesões e frustrações do que alegrias. Deixou o Timão com 100 jogos e dez gols.

Torcedor do Corinthians, Cristian frequenta os jogos da equipe e neste ano assistiu a algumas partidas no meio das torcidas organizadas do clube.



VEJA TAMBÉM
- Vem aí o 1º reforço! Victor Sá acerta com o Timão para reforçar ataque de Dorival Júnior
- Bomba nos bastidores! Empresário cobra comissão por Depay e Corinthians reage com revolta
- Bastidores PEGANDO FOGO? Gustavo Henrique revela conversa no elenco após rumores de briga no Timão!









720 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade