Contratação hoje no Timão De última hora – O Corinthians acaba de fechar com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. Nas redes sociais, o Getafe anunciou a rescisão contratual com o jogador de 30 anos. Torcedores do time espanhol cravam nas redes sociais que Angileri sai com o status de uma das “piores contratações” do clube no histórico recente de reforços no mercado da bola. “Acordo para rescindir contrato com Fabrizio Angileri. Obrigada por tudo e boa sorte nessa nova etapa”, destacou a equipe da Espanha através dos canais oficiais nas redes sociais.
Vale lembrar que o titular na esquerda tem sido o canhoto Matheus Bidu. Como uma opção a mais, a família Díaz indicou a contratação de Angileri, que rapidamente foi aceita pela diretoria. Hugo e Diego Palacios são outras alternativas que os Díaz tem para a esquerda do Alvinegro. Agora, com a chegada de mais um jogador a tendência é que pelo menos um lateral seja negociado. Como estava a temporada de Angileri no Getafe Fabrizio Angileri estava no Getafe desde julho de 2022, quando deixou o River Plate como agente livre. O atleta é revelado nas categorias de base do Godoy Cruz, onde ficou até 2019.
No segundo semestre de 2024, Angileri disputou 12 jogos. Entretanto, foram apenas 218 minutos no total em campo. A média é de apenas 18 minutos por duelo.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores