27/2/2025 09:24

NÃO PODE ACONTECER! Hugo Souza critica desempenho na Libertadores: -deixamos a peteca cair

NÃO PODE ACONTECER! Hugo Souza critica desempenho na Libertadores: -deixamos a peteca cair

Corinthians classificado no sufoco: O Corinthians surpreendeu todo mundo de forma negativa ao sofrer demais diante da Universidad Central na Neo Química Arena, marcando o gol da vitória apenas no finalzinho do segundo tempo, depois de momentos de muita tensão e apreensão dos torcedores.

De qualquer forma, agora já classificado, o Timão enfrenta o Barcelona de Guayaquil, do Equador , na terceira fase da Copa Libertadores . Quem vencer chega na fase de grupos, enquanto o eliminado disputará a Copa Sul-Americana. Cobrança do capitão: Sobre a vitória por 3 a 2 em específico, Hugo Souza , que falhou no segundo gol do adversário, mas que fez defesas inacreditáveis durante o jogo, foi questionado sobre algumas manifestações da Fiel, como, por exemplo, as músicas: “Vamos jogar bola, ô, ô, ô” e “Joga por amor ou joga por terror” .

“O que vai trazer a nossa torcida para a gente é resultado, postura dentro de campo e desempenhar o nosso melhor. A gente precisa simplesmente voltar a trilhar o caminho do nosso melhor futebol para que o torcedor se sinta confortável com o time que ele tem “ , iniciou o goleiro, completando: “Temos que estar alertas 24 horas por dia, 30 vezes ao mês e 365 dias no ano, pois se não estivermos alertas o tempo inteiro deixamos a peteca cair e a gente não pode deixar isso acontecer” , acrescentou. Hugo Souza foi importante novamente.

Hugo Souza foi importante novamente - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.



“ Liga um alerta que a gente precisa melhorar, isso a gente sabe. Vamos trabalhar em cima disso, achar os pontos que precisamos melhorar para que a gente possa voltar a desempenhar o nosso melhor futebol e não errar tanto como viemos errando, pois agora são jogos que não permitem mais isso” , completou. Veja também Ramón Díaz escancara polêmica no Corinthians sobre contratação de zagueiro: “gastar dinheiro…” Próximo jogo: Vale lembrar que o Corinthians agora já tem outro compromisso extremamente importante, desta vez diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista , que será disputado no próximo domingo (2), às 18h30, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da competição estadual.

Ramón Díaz escancara polêmica no Corinthians sobre contratação de  zagueiro: “gastar dinheiro…”
Ramón Díaz escancara polêmica no Corinthians sobre contratação de zagueiro: “gastar dinheiro…”


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


3516 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade