Quem o Corinthians vai contratar até sexta (28) além de Angileri? O Corinthians está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada. O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri vai deixar o Getafe, da Espanha, e irá atuar por empréstimo no Timão até o final do ano. Ele será o primeiro reforço do time na temporada Fabrizio Angileri pertence ao Getafe. Foto: Getty Images Augusto Melo quer fazer Breno Bidon a venda mais cara do Corinthians Corinthians é acusado de calote em negócio por Raniele Faltam apenas exames médicos para a concretização do negócio. O argentino de 30 está em São Paulo e deve ser anunciado nesta quarta-feira (25). A negociação foi cercada de reviravoltas, mas agora terá um final feliz. Muitos corinthianos se perguntam: vem mais reforço aí? A reportagem do Bolavip Brasil contatou dois membros da alta cúpula da diretoria e recebeu a informação de que até sexta-feira (28), nenhum outro reforço chegaria para completar o elenco.

A CBF manteve para 2025 uma janela extra de transferências para jogadores que tenham participado dos Estaduais possam se acomodar em outros clubes ao final da competição local. Em 2025 será de 10 de março a 11 de abril. Clubes que disputam as Séries A, B e C poderão contratar. A primeira janela e transferências do ano termina em 28 de fevereiro, na próxima sexta-feira, antes, portanto do fim dos Campeonatos Estaduais, programado para 22 de março. Jogadores que tiverem vínculo encerrado com os clubes de 10 de março a 11 de abril poderão acertar contrato com uma nova equipe, desde que tenham sido inscritos em algum Campeonato Estadual.

Mais detalhes de Angileri chegando O Corinthians acreditava em uma negociação tranquila, mas o Getafe complicou a transferência com exigências ao clube alvinegro. O jogador tem contrato com o clube espanhol até 2026 e o Getafe queria esperar uma proposta por seus direitos federativos. Haviam mais um clube brasileiro e um norte-americano no páreo. Com a ajuda do treinador argentino Ramón Díaz, o Corinthians conseguiu convencer o jogador, ex-River Plate assim como o técnico, que passou a pressionar a equipe. O jogador chega justamente para uma posição que o Ramón Díaz conta com três atletas à disposição: Diego Palacios, Matheus Bidu e Hugo.