O Corinthians está próximo de anunciar a sua primeira contratação em 2025. O lateral-esquerdo argentino Fabrizio Angileri, de 30 anos, chegou ao Brasil e está passando por exames médicos antes de assinar contrato com o Timão. Angileri vinha sem espaço no Getafe, da Espanha, onde não atuava há nove meses.
O diretor executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, tratou o assunto com cautela, mesmo com o acerto verbal com Angileri. Ele mencionou: "É um jogador que nos interessa, mas não consigo falar nada além disso. Há todo um processo que precisa acontecer e eu não posso falar sobre algo que ainda não é uma realidade". Fabinho também destacou a dificuldade de trazer mais reforços para o Corinthians nesta janela de transferências, que fecha na próxima sexta-feira.
Fabinho também ressaltou que a lateral esquerda é vista como a posição mais carente de reforços no elenco alvinegro. Até o momento, o clube conta com três atletas para a posição, mas todos sofrem contestações. Antes de Angileri, o Corinthians sondou outros jogadores para a posição, como Wendell, Guilherme Arana e Renan Lodi.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores