Técnico europeu está no Brasil Ronaldo Koeman está no Brasil para acompanhar de perto dos jogos do Corinthians . Memphis Depay tenta retornar à seleção dos Países Baixos, onde o treinador comanda o time. PUBLICIDADE PUBLICIDADE A convite do Timão, que deseja que Memphis seja convocado , Koeman esteve na Neo Química Arena para assistir o duelo contra o Guarani. O embate terminou empatado em 2 a 2. Ángel Romero fez os gols.
Memphis começou no banco de reservas. O técnico Ramón Díaz decidiu colocar o holandês em campo quando faltava 30 minutos para acabar o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Koeman comemora gol do Timão feito por Romero Quando Romero fez o segundo dele na partida para empatar o jogo do Corinthians, uma câmera mostrou Koeman aplaudindo a jogada que terminou com a rede estufada.
O paraguaio soma três gols e duas assistências em 11 jogos disputados na atual temporada. A família Díaz vai precisar do atleta inspirado para o encontro de volta na pré-Libertadores.
Além de acompanhar o empate com o Guarani, o técnico Ronald Koeman ainda fica no Brasil para assistir a decisão diante da Universidad Central da Venezuela . A ida terminou 1 a 1. Veja também Corinthians tenta contratação de Eguinaldo, do Shakhtar Donetsk, e recebe resposta imediata Na visão do comentarista Denilson Show, o Timão vai vencer o adversário por seis gols de diferença. A bola rola na noite da próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. PUBLICIDADE PUBLICIDADE



CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians monitora destaque brasileiro na Europa
Corinthians recebe propostas de clubes europeus por Matheuzinho
Força máxima? Corinthians inicia preparação para a semifinal do Paulistão
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
Corinthians renova com patrocinador máster por até R$ 200 milhões anuais!
Antes da decisão, vidente faz previsão que preocupa o Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS EMPATA NO MINEIRÃO
Corinthians acelera acordo com Talleres por Rodrigo Garro para evitar transfer-ban