Por que Romero é subestimado no Corinthians? O ex-jogador e comentarista Craque Neto não hesitou em exaltar a performance de Romero, que balançou as redes duas vezes no empate do Corinthians contra o Guarani, realizado na Neo Química Arena. O atleta começou a partida no banco de reservas, mas foi o principal protagonista do confronto. Isso levou Neto a questionar a decisão dos treinadores em não mantê-lo como titular.
Neto destacou a relevância de Romero para a equipe, enfatizando que, sempre que há um gol na Neo Química Arena, é comum que o atacante esteja envolvido. “Se tem um gol no jogo, tem gol do Romero. O cara tem 40 gols na Neo Química Arena. Ele é reserva de todos os treinadores, e a imprensa não comenta nada sobre isso. É impressionante como falta respeito com o Romero”, analisou o comentarista. O comentarista continuou a sua defesa, questionando a lógica de continuar com jogadores que não apresentam um desempenho satisfatório em detrimento de Romero, que frequentemente se destaca.
Qual é a expectativa do Corinthians nas quartas de final? O Corinthians , que empatou em 2 a 2 com o Guarani no último domingo (23), assegurou a melhor campanha na classificação geral do Campeonato Paulista. Os gols do Guarani foram marcados por Rafael Bilu e João Marcelo, enquanto Romero foi o autor dos dois gols da equipe alvinegra. A partida, que ocorreu na Neo Química Arena, teve um caráter decisivo, uma vez que garantiu ao Corinthians o mando de campo nas fases finais da competição. Além disso, o resultado foi ainda mais significativo para o Timão, pois o São Bernardo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, o que garantiu a liderança do Corinthians no torneio. Após marcar os dois gols do Corinthians no empate contra o Guarani, Romero foi exaltado por Craque Neto, que questionou sua constante reserva.
Como a gestão de elenco afeta a valorização de Romero? Em seu discurso, Neto também lembrou da contribuição de Romero na temporada anterior, quando o jogador marcou 14 gols, o que demonstra sua capacidade de decidir jogos importantes. Para o comentarista, é inaceitável que um atleta com um histórico tão positivo seja constantemente deixado de lado nas escolhas da equipe. Veja também Corinthians se antecipa e revela trunfo para estender o empréstimo de Talles Magno “Mas ele não é craque… Mas quem decidiu ano passado?”, questionou Neto, enfatizando que a definição de um craque deve ir além do status e considerar o impacto real que o jogador tem em campo. A situação de Romero levanta questões sobre a gestão de elenco.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores