22/2/2025 20:17

VAI PRA RIVAL? Palmeiras busca acordo com destaque do rival ex-Corinthians

VAI PRA RIVAL? Palmeiras busca acordo com destaque do rival ex-Corinthians

Verdão no mercado O Palmeiras não tem poupado esforços financeiros para se reforçar nesta janela de transferências e deve, já nos próximos dias, anunciar Vitor Roque. A equipe alviverde apenas aguarda a liberação do Real Betis para concluir a operação. Além disso, ainda hoje (22), o clube anunciou o zagueiro Micael, que pode ser seguido por mais um reforço do futebol brasileiro. Isso porque o Palmeiras decidiu entrar na disputa por Lucas Evangelista. Destaque do RB Bragantino, o jogador, segundo o jornalista Diego Firmino, já está em negociações para assinar com o gigante palestrino antes do fim da janela. A ideia do clube é anunciá-lo nos próximos dias.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Lucas Evangelista batendo pênalti para o Bragantino
Foto: Robson Mafra/AGIF – Lucas Evangelista batendo pênalti para o Bragantino



Palmeiras pode dar chapéu no Corinthians Lucas Evangelista, que, desde o ano passado, está na pauta do Corinthians e chegou a ser tentado de novo no início deste ano. Todavia, em virtude dos valores pedidos pelo Bragantino, o clube não conseguiu avançar. Agora, caso consiga concluir a operação, o Verdão deve fechar com um dos nomes cobiçados no seu maior rival. Apesar disso, o clube se movimenta com cautela para não prejudicar as tratativas.



Vale destacar que, além do Corinthians, o Santos também tentou a contratação de Lucas em janeiro, mas também não conseguiu avançar nas tratativas com o Massa Bruta. Palmeiras acerta com Vitor Roque e parte para fechar com antigo alvo do Flamengo Situação Lucas Evangelista possui contrato com o RB Bragantino até dezembro de 2026 e, para deixar a equipe, tem uma multa rescisória fixada em 10 milhões de euros. Na cotação atual, o valor é de R$ 59,9 milhões. Atualmente com 29 anos, o meia está no time paulista desde 2020 e, na atual temporada, já disputou 11 partidas. Nelas, marcou dois gols e ainda não distribuiu nenhuma assistência.

Palmeiras acerta com Vitor Roque e parte para fechar com antigo alvo do Flamengo
Imagem: Palmeiras acerta com Vitor Roque e parte para fechar com antigo alvo do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Firmino pode retornar ao Brasil e Corinthians avalia proposta por atacante
- COMPLICOU! Patrocinadores ameaçam romper contrato com Corinthians após indiciamento de Augusto Melo
- VOLTAS IMPORTANTES! Corinthians aguarda retorno de Garro, Memphis e Matheuzinho em breve









6171 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade