O elenco do Corinthians trabalhou na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, e finalizou a preparação para o jogo contra Guarani, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Neo Química Arena.
Já classificado e de olho na partida de volta contra a Universidad Central, pela Libertadores, o Timão deve ter apenas reservas em campo. Sendo assim, os principais jogadores do time, como Yuri Alberto, Memphis Depay e Rodrigo Garro, devem ser preservados. No treinamento deste sábado, o técnico Ramón Díaz comandou uma atividade tática, seguida por um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas. Por fim, houve um aprimoramento de cobranças de faltas.
O Timão tem dois desfalques certos para o confronto com o Bugre: o volante Raniele, que sofreu uma lesão na coxa direita, e o atacante Pedro Raul, que será emprestado ao Ceará até o fim do ano. O jogador, inclusive, se despediu do plantel e já foi liberado para realizar exames médicos no Vozão.
O zagueiro Gustavo Henrique, em estágio final de recuperação de uma contusão na perna direita, é dúvida. A provável escalação do Corinthians, portanto tem: Hugo Souza (Matheus Donelli); Léo Mana, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; Ryan, Charles, Alex Santana (Maycon) e Igor Coronado; Talles Magno e Romero . A equipe alvinegra lidera o Grupo A do Paulistão, com 26 pontos conquistados, e tenta garantir e melhor campanha da primeira fase do torneio. Para isso, precisa de um simples empate. Já o Guarani precisa vencer para buscar uma vaga no Grupo B.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores