21/2/2025 09:15

Jogos e negócios antes do Carnaval: Evento de iGaming movimentará o Rio de Janeiro antes da folia

Jogos e negócios antes do Carnaval: Evento de iGaming movimentará o Rio de Janeiro antes da folia
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Marcell

Atualmente, boa parte dos times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro conta com empresas do setor de apostas esportivas como patrocinadores máster. De fato, esse mercado de jogos online e apostas em esportes está crescendo rapidamente no país desde a sua legalização. A tendência é seguir em franca expansão, especialmente, depois do marco legal no dia 1º de janeiro de 2025.

Neste contexto, o mercado de apostas acaba tanto despertando o interesse dos aficionados por futebol quanto de outros setores econômicos. Para permitir uma troca de informações e fomentar novos negócios, o Rio de Janeiro receberá um importante encontro nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. O SBC Summit Rio acontecerá no Riocentro, poucos dias antes do carnaval, com a expectativa de atrair milhares de visitantes.

Casas de apostas, fornecedores de plataformas, loterias, provedores de pagamento, reguladores e personalidades devem marcar forte presença no Rio de Janeiro. O objetivo é proporcionar um intenso networking, debates valiosos, exposição de marcas e chances ilimitadas de negócios.

Portanto, a CP Games já comunicou que marcará presença no evento. A empresa garantiu um espaço próprio (B820) para efetuar os seus lançamentos em um cenário extremamente propício e rodeado pela comunidade de iGaming. Sendo assim, a CP Games informou que está realizando a tropicalização de sua marca, adquirindo um visual muito mais moderno com cores vibrantes.

Além disso, a empresa aproveitará a oportunidade para lançar as suas inovações para o mercado de jogos brasileiro, fazendo com que o estande se transforme em uma parada obrigatória para o público.

Sobre a CP Games

Portanto, a CP Games é uma empresa de referência no processo de desenvolvimento de recursos tecnológicos para a indústria de iGaming, fornecendo ferramentas de gestão, soluções de pagamento, plataformas robustas e estratégias de retenção de jogadores.

Com uma marca totalmente remodelada, a empresa dá continuidade ao seu compromisso em conceder dinâmicas de jogo seguras e de acordo com as preferências dos jogadores brasileiros acima dos 18 anos.






VEJA TAMBÉM
- Pedindo passagem? Matheus Bidu se destaca e recebe elogios da torcida do Corinthians
- Time da Kings League usa Corinthians, vira finalista e surpreende como zebra.
- POLÊMICA DE ARBITRAGEM! Torcida revoltada após lances polêmicos de Yuri e Talles x Racing









480 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade