Corinthians empata na Venezuela e ‘herda’ problema para o Departamento Médico Na última quarta-feira (19), o Corinthians deu o pontapé inicial em sua jornada na Copa Libertadores e ficou no empate de 1 a 1 diante do Universidad Central, da Venezuela, na primeira partida da segunda rodada da competição continental.
O Timão saiu na frente, aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Carrillo, segurou o que seria uma importante vitória, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo da partida, com um gol contra de João Pedro. O autor do gol corinthiano não se calou com o vacilo cometido e Caracas, e após a partida, Carrillo lamentou o resultado e não deixou de cobrar uma postura atenta na partida de volta, na Neo Química Arena.
Contudo, o Todo Poderoso agora vai se preparar para o duelo decisivo, que acontece na próxima quarta-feira (26). Desta forma, o Alvinegro do Parque São Jorge entrará em campo em busca da classificação, bem como para manter sua invencibilidade histórica contra equipe venezuelanas. O que pegou com Raniele? Mas, o Coringão herdou um problema para a sequência da temporada, podendo atrapalhar a jornada da equipe na fase decisiva do Paulistão. Isso porque Raniele deixou o campo chorando e pode apresentar lesão que o afaste. Jogadores do Timão comemoram gol de Carrillo na Venezuela
– Foto: Rodrigo Coca, Agência Corinthians PUBLICIDADE PUBLICIDADE
O volante precisou ser substituído no ainda no primeiro tempo, com dores. O problema acusado foi no músculo posterior da coxa direita. O Timão volta ainda na madrugada desta quinta para o Brasil, e Raniele passará por exames mais detalhados em São Paulo para saber a gravidade da lesão. A informação é do Globo Esporte. Timão volta aos gramados para encerrar primeira fase do Paulistão
Todavia, enquanto aguarda o resultado do problema que preocupa sobre Raniele, o Alvinegro vira a chave para finalizar a participação na primeira fase do Paulistão, ao qual já cravou a melhor campanha. No domingo (23), a equipe treinada pelo técnico Ramón Díaz recebe o Guarani, na Neo Química Arena.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços