O Corinthians está escalado para a partida de ida da Fase Preliminar 2 da Pré-Libertadores, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Universidad Central, da Venezuela. Foco do Timão durante toda a preparação de começo de temporada, o jogo terá a força máxima do clube alvinegro. Ramó Díaz optou por repetir a equipe que entrou na vitória por 2 a 1 contra o Santos, na última quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Na ocasião, o clube alvinegro entrou com a equipe que terminou o último Brasileirão, com três mudanças: entrada do zagueiro João Pedro, o lateral Hugo e Martínez no meio de campo.
O treinador argentino escalou o Corinthians para a decisão com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, André Carrilo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto. Líder da classificação geral do Paulistão e com vaga garantida no mata-mata, o Corinthians completou com louvor a preparação para a disputa da Pré-Libertadores. Para assegurar um lugar na fase de grupos da competição continental, o Timão precisa eliminar o Universidad Central e a ainda encarar o vencer de Barcelona de Guayaquil e El Nacional, ambos os times do Equador.
A partida desta quarta-feira (19) é válida pelo jogo de ida da Fase Preliminar 2 da Pré-Libertadores. A partida de volta será na semana que vem, na Neo Química Arena. O Corinthians que apagar um retrospecto negativo na competição, pois o Timão já foi eliminado duas vezes nesta fase do torneio: em 2011 e 2020.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores