19/2/2025 20:52

Corinthians define escalação para confronto decisivo contra Universidad Central.

Corinthians define escalação para confronto decisivo contra Universidad Central.

O Corinthians está escalado para a partida de ida da Fase Preliminar 2 da Pré-Libertadores, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Universidad Central, da Venezuela. Foco do Timão durante toda a preparação de começo de temporada, o jogo terá a força máxima do clube alvinegro. Ramó Díaz optou por repetir a equipe que entrou na vitória por 2 a 1 contra o Santos, na última quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Na ocasião, o clube alvinegro entrou com a equipe que terminou o último Brasileirão, com três mudanças: entrada do zagueiro João Pedro, o lateral Hugo e Martínez no meio de campo.

O treinador argentino escalou o Corinthians para a decisão com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, André Carrilo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto. Líder da classificação geral do Paulistão e com vaga garantida no mata-mata, o Corinthians completou com louvor a preparação para a disputa da Pré-Libertadores. Para assegurar um lugar na fase de grupos da competição continental, o Timão precisa eliminar o Universidad Central e a ainda encarar o vencer de Barcelona de Guayaquil e El Nacional, ambos os times do Equador.

COPA SUL-AMERICANA 2024, CORINTHIANS X FORTALEZA
Crédito: Marco Miatelo/AGIF

A partida desta quarta-feira (19) é válida pelo jogo de ida da Fase Preliminar 2 da Pré-Libertadores. A partida de volta será na semana que vem, na Neo Química Arena. O Corinthians que apagar um retrospecto negativo na competição, pois o Timão já foi eliminado duas vezes nesta fase do torneio: em 2011 e 2020.



VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


1026 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade