Rodrigo Garro vem chamando a atenção do mercado da bola internacional. Nesta quinta-feira, o Corinthians recusou uma proposta do Zenit, da Rússia, pelo meio-campista argentino. O Timão recebeu uma proposta que gira no valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões na cotação atual) por Garro, peça-chave da equipe comandada por Ramón Díaz. O Corinthians, então, recusou a oferta do Zenit e informou ao clube russo que o jogador tem status de 'inegociável' e não está à venda no momento. A informação foi inicialmente divulgada pela Bandeirantes e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Essa não é a primeira vez que Garro desperta interesse de outros clubes. Em julho do ano passado, o meia teve seu nome ligado ao River Plate e chegou a receber sondagens da equipe argentina. Para se proteger contra tal assédio e valorizar o jogador, o Corinthians renovou o contrato de Garro em agosto de 2024. Neste momento, a multa rescisória do jogador é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e de 100 milhões de euros para o mercado internacional. Rodrigo Garro é peça fundamental do Timão e voltou aos gramados no último dia 9 de fevereiro após se recuperar de uma lesão no joelho. Na última temporada, o argentino anotou 13 gols e distribuiu 14 assistências, sendo um dos principais destaques da equipe alvinegra.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores