Corinthians deixa técnico da Unversidad Central apreensivo. O Corinthians de Memphis Depay vem fazendo um bom início no estadual pelo Campeonato Paulista e está se preparando para fazer seu jogo de estreia pela pré-Libertadores. Daniel Sasso, técnico da Universidad Central e primeiro adversário do clube paulistano, revelou à ESPN que não gostaria de enfrentar os comandados de Ramón Díaz. “Quando nos reunimos para ver o sorteio… não vou mentir, nós não queríamos enfrentar o Corinthians”, confessou o comandante, em divulgação através do portal Sou Timão.
Sasso reconsiderou a primeira impressão e se mostrou contente por enfrentar um dos grandes clubes da América do Sul, com tamanho poder econômico no futebol. O poderio financeiro do clube alvinegro foi capaz de atrair jogadores como Memphis Depay na última temporada. Além disso, o salário do camisa 10 foi lembrado pelo professor da Universidad Central. “Com esse salário posso te dizer que pagaria todo o elenco da Universidad. Tranquilamente pagaria vários meses de toda nossa equipe. É um poder econômico muito importante”, frisou.

Ramón Díaz e seus comandados do Corinthians já estão na Venezuela, aparando as arestas antes de iniciar a jornada pela competição continental desta temporada. O Corinthians visitará a Universidad Central nesta quarta-feira (19), no Estádio Olímpico de la UCV, pela pré-Libertadores. O pontapé inicial está programado para ser dado às 21h30 (de Brasília).
