Movimentações no Corinthians: O Corinthians está próximo de anunciar Fabrizio Angileri como seu primeiro reforço de 2025, aumentando as opções na lateral pelo lado esquerdo. Enquanto um chega, outro tem chances de sair, mesmo após contato por permanência.
Nesta terça-feira (18), o Blog do Macedo trouxe a informação de que Matheus Bidu foi procurado pelo Timão para viabilizar sua renovação contratual, mas a negociação acabou sendo congelada após pedidos feitos pelo lateral. Negociação segue travada: “CORINTHIANS BUSCA RENOVAÇÃO DE MATHEUS BIDU, MAS PEDIDO SALARIAL TRAVA NEGOCIAÇÃO??
Na última segunda-feira, recebemos a informação de que o Corinthians busca a renovação do lateral-esquerdo Matheus Bidu; porém, as negociações foram travadas devido ao pedido salarial do atleta.
O Corinthians teria oferecido um contrato com valorização salarial, mas o staff do jogador teria pedido um valor acima do que o Corinthians havia oferecido, além de mais um ano de contrato. A diretoria do Corinthians não aceitou a contraproposta realizada pelo staff do atleta e travou a negociação. Lembrando que o contrato de Matheus Bidu se encerra no dia 31/12/2025 e o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe em julho.
O Corinthians ainda não descarta a renovação, mas ela só será efetuada nos termos oferecidos pelo Timão “ , publicou. Matheus Bidu pelo Corinthians: Desde que chegou ao Timão, o canhoto fez 76 jogos, marcando 4 gols e dando 4 assistências. Seu início não foi bom, sendo bastante criticado pelos torcedores, mas acabou dando a volta por cima e evoluindo em campo.
Os elogios ao lateral passaram a ser mais frequentes na última temporada, justamente no momento em que o Corinthians conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro, ajudando com bastante intensidade pelo lado esquerdo, sem cometer erros defensivos.

Matheus Bidu foi procurado pelo Timão para viabilizar sua renovação contratual. O lateral fez 76 jogos, marcando 4 gols e dando 4 assistências pelo Corinthians. Seu início não foi bom, sendo bastante criticado pelos torcedores, mas acabou evoluindo em campo, ajudando com bastante intensidade pelo lado esquerdo, sem cometer erros defensivos.
