18/2/2025 08:51

Corinthians amplia capacidade da Neo Química Arena para 48.905 torcedores

Corinthians amplia capacidade da Neo Química Arena para 48.905 torcedores

O Corinthians obteve um novo laudo de segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o que possibilitou a inclusão de 1.060 novos lugares na Neo Química Arena. Com o documento em mãos, a capacidade do estádio do Alvinegro passa a ser de 48.905 pessoas, após uma inspeção e visita técnica que permitiu ao clube aumentar a venda de ingressos.

O setor sul, localizado atrás de um dos gols, recebeu 212 novos lugares, enquanto nos camarotes, área nobre da Neo Química Arena, a Polícia autorizou a venda de mais 462 ingressos por jogo em Itaquera. Além disso, foram adicionados lugares nos setores norte, leste inferior, oeste inferior e oeste superior, totalizando um acréscimo significativo na capacidade do estádio.

No último clássico diante do Santos, o Corinthians estabeleceu um novo recorde de público, com a comercialização de 47.695 entradas e um público total de 48.169 pessoas, incluindo não pagantes e profissionais de imprensa. Mesmo com o aumento da capacidade, a casa cheia será garantida apenas nos clássicos paulistas, que são disputados com torcida única.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Grêmio busca a contratação de zagueiro titular do Corinthians
- Corinthians recusa proposta milionária por Yuri Alberto, afirma empresário
- RIVAL DESFALCADO! Marcos Rocha pode desfalcar Palmeiras na final do Corinthians x Palmeiras









360 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade