Após conquistar o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, Breno Bidon está de volta ao Corinthians e encontra um cenário ainda mais competitivo no meio-campo. O setor, que já conta com Carrillo, José Martínez, Raniele, Alex Santana, Charles, Maycon e Ryan, agora tem o retorno de mais uma opção para a sequência da temporada. A concorrência por espaço promete ser intensa, uma vez que o técnico Ramón Díaz tem explorado diferentes formações e combinações para encontrar o equilíbrio ideal. Carrillo, Raniele e José Martínez, por exemplo, foram peças-chave durante a ausência do atleta de 19 anos, enquanto Alex Santana e Charles buscaram se firmar. Já Ryan e Maycon apareceram como alternativas para a posição. Desde a sua promoção à equipe principal, no início de 2024, o meio-campista atuou em 44 partidas, das quais foi titular em 31, com um gol e duas assistências registradas.
Entretanto, Bidon ainda não entrou em campo pelo Corinthians na atual temporada. Com características de boa saída de bola e visão de jogo, Bidon retorna ao Timão embalado pelo título continental e pela experiência adquirida com a Amarelinha. Resta saber se o jovem retornará já na condição de titular, já que o Corinthians perdeu apenas uma partida das últimas 11 (oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota), ou precisará brigar novamente pelo seu espaço. O Alvinegro retorna aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Universidad Central-VEN, no Estádio Olímpico de la UCV, pela segunda fase preliminar da Libertadores.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores