O confronto entre São Paulo e Ponte Preta, válido pelo Campeonato Paulista, teve seu horário alterado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Inicialmente marcado para às 21h35 (de Brasília) da próxima quarta-feira (19), o jogo foi antecipado para às 19h30. A mudança ocorreu devido à definição da transmissão da partida do Corinthians contra o Universidad Central-VEN, pela fase preliminar da Libertadores, que será exibida pela TV Globo às 21h30.
Com isso, a Record, responsável pelo Paulistão, evitou o confronto direto com a audiência da emissora concorrente. A FPF justificou a alteração como um mero "ajuste de tabela" em sua comunicação oficial, mas o fato de o confronto poder ter mais audiência por ser disputado horas antes do rival, foi preponderante para que houvesse a mudança.
O São Paulo, classificado para o mata-mata, segue pressionado, estando há quatro jogos sem vencer. O time precisa vencer a Ponte Preta para garantir o primeiro lugar do grupo C. Já a Ponte Preta, busca garantir sua vaga nas quartas de final, ocupando a segunda posição do Grupo D, com 19 pontos, atrás do Palmeiras com 17.
O Corinthians tem o desafio de eliminar o Universidad Central para avançar para a última fase prévia da Libertadores antes de entrar na fase de grupos do torneio continental.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores