Na noite desta segunda-feira, a delegação do Corinthians desembarcou em Caracas, na Venezuela, onde enfrenta o Universidad Central, pela segunda fase preliminar da Libertadores. A bola rola nesta quarta, no Estádio Olímpico de la UCV, a partir das 21h30 (de Brasília). Mais cedo, ainda em São Paulo, o elenco fez um trabalho tático e de bola parada com foco na estreia pelo torneio continental. Um novo treino deve acontecer nesta terça-feira, um dia antes do confronto.
Se o Corinthians carimbar seu passaporte para a terceira e última fase da etapa preliminar, enfrentará o vencedor do duelo entre El-Nacional-EQU e Barcelona de Guayaquil-EQU. A última vez que o Timão atuou na Libertadores foi em 2023, quando se despediu da competição ainda na fase de grupos.
Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores