Talles Magno deixou o otimismo tomar conta às vésperas da estreia do Corinthians na Libertadores. Prestes a enfrentar a Universidad Central, da Venezuela, pela segunda fase preliminar da competição, o atacante do Timão acredita que a equipe desembarcará em Caracas com a confiança lá em cima.
“Ansiedade acho que dá em qualquer partida, e em Libertadores com certeza. Nosso time está bem estruturado, treinando bem, bem sério, com bons resultados. Vamos chegar com a confiança enorme, trabalhando bem, com todos disponíveis, e temos grandes chances de fazer um grande jogo nesta primeira partida”, disse Talles Magno.
O atacante do Corinthians ainda não conseguiu se firmar como titular nesta temporada com Ramón Díaz, mas tem marcado gols importantes e aproveitado os minutos que vem recebendo neste início de ano. Talles Magno soma nove partidas pelo Corinthians na atual temporada, cinco delas como titular. O atacante já marcou cinco gols e deu uma assistência, porém, nos principais compromissos de sua equipe até agora começou no banco de reservas, como nos clássicos contra São Paulo, Palmeiras e Santos.
Resta saber se Talles, enfim, receberá uma oportunidade como titular do Corinthians na próxima quarta-feira, contra a Universidad Central, na Venezuela, pela ida da segunda fase da Pré-Libertadores.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores