Denílson afirma que secou o Timão em partida contra a Portuguesa. Denílson Show, frequentemente compartilha seu dia a dia nas redes sociais e também faz comentários sobre as partidas, incluindo jogos dos grandes clubes e outros acontecimentos importantes.
Neste sábado (15), ele fez uma leve provocação ao Corinthians, afirmando que estava “secando” o time no jogo do Paulistão. No duelo contra a Portuguesa, no Pacaembu, o Timão preservou titulares e ficou somente no empate de 2 a 2. “Agora, ver um joguinho, bora secar o Coringão, por enquanto está dando certo”, comentou Denílson Stories. “Eu vou falar pra vocês, está difícil de secar os caras, irmão”, disparou. Após a Portuguesa conseguir o empate, o comentarista do Grupo Globo se animou novament
e e fez uma provocação ao Timão: “Olha o golaço. Vamos Portuguesa, vamos continuar secando os ‘homi’, há esperança. Bonito gol”. Embora Denílson esteja ‘secando’ o clube, o Corinthians tem se destacado no Paulistão. Sendo o único time já classificado antecipadamente para as quartas de final, o alvinegro soma 26 pontos e lidera a tabela geral. Se conseguir fechar a primeira fase do estadual com o melhor rendimento, o Timão terá o direito de decidir os confrontos sob seus domínios, na Neo Química Arena.
O Alvinegro não teve folga neste domingo (17). Após o empate com a Portuguesa, o elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para a estreia na Conmebol Libertadores. Na quarta-feira, o Corinthians enfrenta o elenco do Universidad Central, da Venezuela, lá em Caracas. O jogo de volta é na próxima semana e será realizado em Itaquera.





Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços