O Corinthians está prestes a disputar a Pré-Libertadores contra o Universidad Central, da Venezuela, e para isso, o time precisou mudar o foco do Paulistão para a competição continental. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, no Olímpico da UCV, em Caracas, às 21h30 (de Brasília). O objetivo do Timão é vencer os dois confrontos eliminatórios para alcançar a fase de grupos da Libertadores.
Com a classificação antecipada para o mata-mata do Paulistão, o Corinthians chega confiante para o confronto que, segundo a comissão técnica, é o mais importante da temporada. Em entrevista coletiva no Pacaembu, o técnico Ramón Díaz ressaltou a importância da concentração dos jogadores e relembrou erros recentes do time em jogos decisivos. Ele destacou a necessidade de evitar falhas e manter a intensidade durante o jogo.
No ano passado, o Corinthians foi eliminado nas semifinais da Libertadores pelo Racing, e agora busca aprender com os erros do passado. O treinador argentino enfatizou a importância de corrigir os pontos fracos da equipe, garantindo que os jogadores estejam totalmente focados, pois, segundo ele, em uma competição como a Libertadores, não há margem para erros.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores