O jornalista Vessoni demonstrou muita irritação com o gol de empate sofrido pelo Corinthians aos 28 minutos do segundo tempo, após um escanteio a favor. Igor Coronado cobrou o escanteio pela direita, mas a bola foi rebatida na primeira trave e acabou originando um contra-ataque para a Portuguesa. Gustavo Talles arrancou em velocidade pelo lado direito do ataque, "gingou" na frente de Matheus Bidu e cruzou rasteiro. Everton Maceió acertou um chute cruzado de primeira com força no canto esquerdo de Matheus Donelli, empatando o jogo! O gol trouxe a Portuguesa de volta ao jogo, empatando a partida em 2 a 2, placar que se manteve até o apito final. Foi um momento de desatenção do time corintiano, que, apesar de ter dominado boa parte do segundo tempo, não conseguiu evitar a eficiência da Portuguesa.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), pela Pré-Libertadores. Em Caracas, na Venezuela, o Timão enfrenta o Universidad Central, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida da Fase Preliminar 2. A Portuguesa também joga no meio de semana, mas pelo Paulistão. Na quinta-feira (20), a Lusa encara o São Bernardo, às 21h35 (de Brasília), no Pacaembu.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores