O Corinthians está reforçando o sistema defensivo para lidar com um dos pontos fracos do time nesta temporada. Com nove gols sofridos em apenas dez partidas no Campeonato Paulista, a equipe alvinegra busca fortalecer sua retaguarda, e o nome de destaque para a posição é o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, do Getafe.
Segundo fontes, o Timão entrou em um acordo com o jogador argentino, que aceitou a proposta para reforçar o elenco. O contrato inclui um empréstimo com cláusula de compra automática, caso certas metas sejam atingidas, porém o montante da possível transação obrigatória não foi divulgado.
Angileri, de 30 anos, já disputou 12 partidas pelo Getafe nesta temporada, saindo do banco de reservas na maioria das vezes. Ele chegará ao Parque São Jorge para competir por posição com outros três laterais: Mathues Bidu, Hugo e Diego Palacios. O técnico Ramón Díaz parece interessado em promover uma disputa saudável pela função, trazendo mais opções para a lateral-esquerda do time.
Com essas movimentações, o Corinthians busca uma solução para fortalecer sua defesa e melhorar seu desempenho ao longo da temporada.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores