José André da Rocha Neto, CEO da Vai de Bet, depôs à Polícia Civil de São Paulo em 12 de dezembro, contrariando a versão do Corinthians sobre o patrocínio de R$ 360 milhões ao clube. Ele afirmou não ter tido contato com Alex Cassundé, apontado como intermediário do negócio e investigado no inquérito. Rocha Neto explicou que o interesse em patrocinar o clube partiu dele mesmo, sem que alguém oferecesse essa possibilidade. Segundo ele, a intermediação do patrocínio ficou a cargo do Corinthians, sem que ele se envolvesse nos detalhes.
No entanto, Alex Cassundé afirmou ter encontrado a Vai de Bet por meio do ChatGPT, um sistema baseado em inteligência artificial. Ele encaminhou o contato da empresa responsável da Vai de Bet para a diretoria do Corinthians, que então tocou a negociação e fechou o vínculo sem a presença de Alex. Em janeiro, houve um convite a Cassundé para constar como "intermediador" do contrato e receber 7% da transação, cerca de R$ 25 milhões, por meio da empresa Rede Social Media Design Ltda.
A versão do Corinthians também diverge da contada por Rocha Neto e vai de encontro ao que disse Alex Cassundé às autoridades. Em nota oficial, o clube informou que "a atuação da empresa intermediária está documentada e evidenciada no contrato celebrado entre as partes, com remuneração que obedece exatamente as mesmas práticas executadas por outros clubes de futebol do Brasil".



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026