Dorien Rowe vive em Miami e torce para o Corinthians. Ele se declara ao clube brasileiro, visita a Neo Química Arena sempre que pode e tem planos de morar no bairro de Itaquera no próximo ano.
Dorien Rowe se apaixonou pelo Corinthians devido à chegada do Ronaldo Fenômeno e, principalmente, pela paixão da torcida. Ele acompanhou o Corinthians in loco na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e tem o objetivo de viver no Brasil. Para 2025, a ideia do engenheiro ambiental é passar alguns meses em São Paulo e encontrar um emprego em sua área.
Desde o Ensino Médio, Dorien criou uma forte relação com o Brasil. O primeiro contato dele com a língua portuguesa foi através do premiado filme "Cidade de Deus". Sua curiosidade pelo país só aumentou, atingindo o ápice com a paixão pelo clube alvinegro. Ele já se encontrou com o grupo "Fiel South Florida" para assistir aos jogos do Corinthians, sentindo-se acolhido e aceito.
Uma curiosidade que alavancou Dorien nas redes sociais: a semelhança com André Carrillo, meio-campista do Corinthians. Ele já até tirou uma foto com Carrillo e diverte-se com os comentários comparando-os. Dorien está determinado a realizar o sonho de morar no Brasil e estar mais perto de seu time do coração.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente