Autor de uma assistência e dois gols, o meia Rodrigo Garro celebrou a vitória do Corinthians sobre o Vasco, na tarde deste domingo, e ressaltou o bom momento do time nesta reta final de temporada. O Alvinegro venceu por 3 a 1, chegou aos 47 pontos no Brasileiro e colou na zona de classificação à Libertadores do ano que vem. Acho que fizemos um bom jogo, contra um adversário difícil. A verdade é que penso que terminar a última parte do ano desta forma é o que merecíamos como grupo, como equipe Garro O que aconteceu Garro foi o destaque da partida e saiu aplaudido pela torcida .
Ele cobrou o escanteio para Gustavo Henrique abrir o placar, e balançou a rede em duas oportunidades. Pessoalmente, é algo lindo que está acontecendo para mim, com trabalho, com o dia a dia. Estou feliz, estou feliz pela equipe e possamos ser melhores O meia enalteceu o elenco do Corinthians . O técnico Ramón Díaz não contou com Memphis Depay, que cumpriu suspensão, e Yuri Alberto, lesionado. Temos jogadores de altíssimo nível. Acho que todos que têm de jogar, o fazem da melhor forma. Hoje não jogaram Memphis e Yuri [Alberto], e jogou o Romero, que é um jogador que joga em qualquer time. Me deixa feliz o momento que estamos vivendo.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente