24/11/2024 12:56

Jogadores do Corinthians apoiam presidente em meio a impeachment em clube de futebol

Jogadores do Corinthians apoiam presidente em meio a impeachment em clube de futebol

Parte dos jogadores do Corinthians publicou um texto no Instagram defendendo a continuidade da gestão do presidente Augusto Melo. Vale lembrar que o Conselho Deliberativo do clube agendou uma votação para o impeachment do dirigente para a próxima quinta-feira (28). Desse modo, ele pode ter que se retirar do cargo.

Ao menos sete atletas publicaram a mensagem: Fagner, André Ramalho, Igor Coronado, Breno Bidon, Ryan, Matheuzinho e Gustavo Henrique. O grupo definiu Augusto Melo como "justo, sincero e profissional". Eles também apontaram que o mandatário honra os seus compromissos com o elenco. Aliás, o auxiliar técnico Emiliano Díaz e o gerente de futebol, Fabinho, também manifestaram o apoio, publicando o texto.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Inclusive, o Corinthians encara o Vasco da Gama neste domingo (24), em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Desse modo, a bola vai rolar às 16h, na Neo Química Arena, e o time presidido por Augusto Melo precisa da vitória para seguir sonhando com uma vaga na primeira fase da Libertadores de 2025.

Nós, atletas do elenco masculino do Corinthians, gostaríamos de declarar nosso apoio ao presidente Augusto Melo. Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano, ele tem sido justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube. O Corinthians e sua fiel torcida estão acima de qualquer disputa política. Por isso, o elenco está alinhado com o presidente e a diretoria de futebol para recolocar o time do povo no caminho das conquistas.



VEJA TAMBÉM
- Barca de saídas! Corinthians anuncia saídas de duas craques do time
- Reestruturação no Corinthians? Corinthians anuncia Marcelo Paz e agora tenta ídolo do Timão para ser o novo gerente de futebol
- Joia milionária! Promessa do Corinthians e camisa 10 do Sub-20 se prepara para estrear na copinha 2026


1953 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade