. Em busca de uma vaga na Copa Libertadores da América de 2025, o time comandado por Ramón Díaz precisa conquistar o maior número de pontos possíveis nas quatro rodadas derradeiras do Brasileirão Betano.
Em meio a isso, embora tenha conseguido melhorar o rendimento do time, Ramón Díaz não tem sua continuidade garantida para 2025. Inclusive, as últimas quatro partidas vão dizer muito sobre isso. Para piorar, veio à tona que há um outro clube brasileiro interessado nele para 2025.
Acontece que de acordo com informações do jornalista Fábio Vargas, setorista do Grêmio , a equipe de Porto Alegre pode acabar sendo seu destino caso ele deixe o Alvinegro Paulista. Isso porque o argentino entrou na mira dos gaúchos para substituir Renato Gaúcho no ano que vem. Vale salientar que é cada vez mais certo que o ex-jogador não continue no Tricolor de Porto Alegre e por isso a diretoria da equipe do Rio Grande do Sul está buscando um novo comandante para a próxima temporada.
Porém, essa possibilidade só vai acontecer caso o presidente Augusto Melo e a cúpula corinthiana optem por começar 2025 com outro treinador. O português Luís Castro foi um que teve seu nome comentado para assumir o cargo no ano que vem, mas não há nenhuma definição.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente