Ramón Díaz, técnico do Corinthians, está vivendo um momento especial, enfrentando seu ex-clube, o Vasco, neste domingo. O argentino, que comanda o Timão, reencontrará o Vasco após deixá-lo de forma conturbada, em um confronto que promete muita emoção.
O treinador argentino comandou o Vasco entre julho de 2023 e abril de 2024, ajudando o time a se livrar do rebaixamento no último Brasileirão. No entanto, após uma sequência de maus resultados, a relação entre o técnico e o clube carioca acabou de forma conturbada, com direito a disputa judicial pela multa rescisória.
Em entrevista recente, Ramón Díaz comparou os dois clubes de forma polêmica, afirmando que vê o Corinthians como "muito maior" que o Vasco a nível institucional, o que gerou repercussão no mundo esportivo. No entanto, após o triunfo do Timão sobre o Cruzeiro, o técnico amenizou o tom e destacou que o Vasco lhe proporcionou a primeira oportunidade de trabalhar no Brasil.
No Corinthians, Ramón vive seu melhor momento, com a equipe saindo da zona de rebaixamento e ocupando a 9ª posição no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Vasco vem de três derrotas seguidas e o técnico Rafael Paiva está cada vez mais pressionado.
O confronto entre as equipes promete muita emoção e será realizado neste domingo, na Neo Química Arena, às 16 horas (de Brasília).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente